Postagens

Mostrando postagens de março 27, 2011

Enxarpecol

Imagem
  Esta peça, você pode usar como enxarpe ou cachecol. Fica linda em cima de um vestido preto, ou como desejar. São algumas peças chaves, que não devem faltar no guarda roupa de uma mulher. Vai sair, de  roupa verão, aí pronto, o tempo virou, o que fazer????? Jogue um enxarpecol por cima dos ombros, ficou linda e chique. Prontíssima para arrasar.

Cachecol Flor de Lis.

Imagem
Este cachecol, foi feito com lã, usei o pomto meia de tricô, tem pessoas que não gostam de mistura de cores, mas a flor você faz da cor que te agradar. Fiz com outras cores e ficou muito bonito, também só com a flor diferente e de outra cor do cachecol. Dá um contraste bem legal.

Blusa Elegance

Imagem
OI, Oi. estou postando mais um dos meus trabalhos, que achei magnífico, parece roupa de princesa, e a mistura destas cores ficaram perfeitas, esta blusa serve para qualquer ocasião, simples e ao mesmo tempo elegante. O certo, é para ser usada, com uma segunda pele, pois é uma blusa vazada. Espero que gostem, eu adorei.bjossssss.

Bata Nuança

Imagem
Esta Bata Nuança, feita com linha anne, bege clero com bege escura, ficou lindisíma, e pra quem é mais cheinha, fofinha, e não gosta de roupas que marquem as dobrinhas como eu, o caimento é perfeito. Ela começa pela gola e vai descendo, o ponto parece uns ramos . Mas não tenho gráfico, se clicar mais perto vai ver que é fácil de mais. bjossss.

jogo de banheiro em croche 3 peças.

Imagem
Este jogo também foi feito com barbante10 e agulha 5. Fiz os aquares e trabalhei em volta, depois passei fita de cetim , ficou um luxo. Espero que gostem, minhas peças são feitas com muito carinho.