Postagens

Mostrando postagens de março 10, 2013

Arrasando no Crochê!

Imagem
            A Atriz Jessica Biel, arrasa no shortinho com uma calça preta em crochê, por cima. Muito bem acompanha, com o maridão, Justim Timberlake.  O casal de celebridades, lindos de se ver, ainda mais a diva, prestigiando e valorizando o magnífico crochê. Parabéns!!!

Casaquinho de bebê.

Imagem
Olá meninas, depois de algum tempo sem postar, volto com tudo. Fiz este conjunto de bebê, para uma cliente, confesso que estranhei a cor, mas depois de pronto, amei! Fiz umas florzinhas e fitas brancas para enfeitar o trabalho. Espero que gostem, bjo.  
  Olá garotas, estive afastada das postagens por algum tempo, andei adoentada, coluna, afff, que dor horrível, mas passou.  precisei ficar  de repouso, por vérios meses, mas agora estou bem, graças a Deus! E cheia de idéias e novidades. Apesar de não postar sempre estava antenada nas minhas amigas de blogs, vendos seus lindos trabalhos e sempre as apoiando, com um curtir, um comentário, enfim sempre unidas as amigas artesãs.  Quero que sempre sejamos uma família, sem inveja, concorrências, medo de alguém (roubar) uma receita, pois saibam que nada fica igual, mesmo copiando, pois os pontos são diferentes, as idéias vão surgindo e vcs acabam fazendo algo diferenciado, por tanto amigas, mãos a obra e compartilhem os conhecimentos, com o próximo, faz bem a alma e ao coração.  Hoje, volto a postar alguns trabalhos e espero ajudar também, grande bjo a todas(os).