Postagens

Mostrando postagens de maio 15, 2011

Tapetes de Quarto.

Imagem
O jogo de tapetes de quarto, é composto de dois tapetes. Para serem postos um de cada lado da cama. Assim quando acordarem, não colocarão os pezimhos no chão frio. Não é uma gracinha!!!! Quem ama cuida. Feito com linha de algodão e barbante crú, cheio de graça com esta flor central. Espero que gostem. 

Tapete do Banheiro.

Imagem
Este tapete ficou lindo, sei que sou suspeita para falar de meus trabalhos, mas vamos ser sinceros, ficou ou não ficou lindo!!!!!! Eu avisei que iria voltar com tudo, espero que tenham gostado do Jogo Dália. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.

Tapete para ser posto em volta do vaso.

Imagem
Este jogo merece um destaque todo especial, crocheteira a mais de trinta anos, ainda me surpreendo com tamanha belezaaaaaaaaaaa!!

Porta Papel Higiênico.

Imagem
Puro bom gosto, este foi feito só para dois rolos, a cliente não quis o de três. Mas ficou fofo do mesmo jeito. Lembrando a todas que, devemos brincar com as cores, isto é, essencial para o crochê!

Tampa do vaso de banheiro: Jogo Dália.

Imagem
Este jogo, teve que ser postado por peças, por ser um jogo maior,e de cor mais escura, vc deve aumentar, para observar bem de perto, ficou fantástico. Vamos conferir!

Dália

Imagem
O vermelho, esta cor quente, dá mais vida aos trabalhos manuais. Logo vou postar um jogo com estas flores e cores.

Flores Dálias.

Imagem
Agora de cores diferentes, para vcs verem como são lindas e marcantes. Particularmente eu  adoro. Em tapetes, jogos de banheiros ou passadeiras, são maravilhosas.Ficou um misto de bom gosto e sofisticação para seu lar. Tudo de bom, chegar em casa e ter este acolhimento tão lindo!!!

Flor Dàlia.

Imagem
Que bela.

Floe Dália

Imagem
Muito linda e sofisticada!!!!

Borboleta para aplique.

Imagem
Oi gente, não disse voltaria,. Esta borboleta, formou-se um ícone para fazer uma bela aplicação, a cor vc vai variar de acordo com seu trabalho.Espero que gostem.