Postagens

Mostrando postagens de junho 12, 2011

Tapete Flor Dália.

Imagem
     Aqui está mais uma flor Dália.      Agora nas cores : Nude, Mulitcolor marrom com bege e  o fantástico barbante na cor crú natural.      O acabamento em volta, foi feito com a linha marrom chocolate ,usando dois fios para ficar mais encorpado. Ficou um arraso! Uma combinaçao de cores perfeita! Vamos aproveitar, para usar e abusar do jogo de cores, que o crochê nos proporciona. Este por exemplo, aquece o friozinho e o coração, com suas cores quentes.      Logo em seguida, vem o tapete pronto, espero que gostem. Eu adorei . Até o (a) próximo.bjo.

Quadrado. (square).

Imagem
Este quadrado feito com a linha Multicolor, faz parte de um jogo  de quarto onde juntando os quadrados,  formaremos um retângulo, para então fazermos um belo tapete. Podendo ser usado em qualquer lugar da nossa casa. Ficando um ambiente harmonioso e chique!!!

Conjunto Toca e Cachecol Abacaxi.

Imagem
Esta é minha atual modelo, Luíza, linda né!!!! Para quem aprecia uma boa arte, resolvi colocá-la também na tela, pois foi eu quem fiz. Fazendo assim, parte dos meus trabalhos, e que trabalho!!! Este conjunto, foi feito com a lã Super BeBê, em dois fios, para ficar mais grossa!! Ficou lindo e a Lú adorou. Espero que gostem,bjos.