Postagens

Mostrando postagens de julho 10, 2011

Cachecol Bolinha.

Imagem
Este cachecol, feito com a lã de bolinha, no tricô, muito fácil e rápido. Esta cor nude, com uns fiozinhos soltos deram um toque todo especial e sofisticado! 

Gráfico da Flor Dália.

Imagem
Olá meninas, como pediram, fui atrás e consegui .Este é o gráfico da tão famosa flor Dália, peguei de uma revista e postei para vocês! Assim fica bem mais fácil  tirar uma amostra, não acham??? Está flor serve para os famosos apliques e os squares (quadrados), onde conseguimos trabalhos lindos, chiques e diferentes, cheios de graça. Para tapetes então, esta flor cai como uma luva, linda de mais! Espero ter ajudado. bjos.

Boina e Cachecol de Dedinho.

Imagem
Este conjunto de boina e cachecol de dedinho, formou um look cheio de graça e bem especial, lindo né???? A minha cliente adorou, achou o máximo.  Eu me achei uma expert no crochê!!!!!! Usei lã Familia e  ponto alto para a boina, o cachecol feito nos dedos, pompom super charmosos, chique né??? Peguei a receita do cachecol na vídeo aula da Vitória Quintal, muito fácil ,ela explica nos mínimos detales, eu nunca tinha feito e foi muito tranquilo de fazer! Tente e você vai ver o quanto é fácil, bjos!!!!! 

Cachecol Abacaxi.

Imagem
Este cachecol é como se fosse uma gola, cheio de graça e delicadeza! Para fazer de adulto é só aumentar os pontos do abacaxi, este tem 6 pontos altos na base. O  de adulto pode colocar uns doze pontos. Aí, ficará perfeito, mãos á obra!!!!      Se ao olhar de perto não conseguir fazer, procure na net, por gola abacaxi, é muito fácil, bjos.

Conjunto Toca e Cachecol Abacaxi.

Imagem
Olha que lindo este conjunto, esta cor ficou maravilhosa, viva e cheia de graça! E para completar no meio da rosa coloquei um botão de trenzihno rosa bebê e branco, ficou muito fofo. Minha cliente adorou, espero que vocês também gostem!