Postagens

Mostrando postagens de maio 29, 2011

Toca e Cachecol infantil.

Imagem
Oi gente, esta é minha mais recente modelo, Luíza, sei que meus trabalhos são belos, mas este foi especial. Minha filha deu uma de modelo e adorou!!! O conjunto feito com lã Família, a touca ponto leque de crochê e o cachecol de tricô, ponto desfiado!! Ficou muito quentinho e olha o friozinho aí de novo. Espero que gostem, vem mais por aí!!!!!

Jogo de Banheiro Flor Dália.

Imagem
Este jogo, foi feito para uma cliente que tem seu banheiro escuro, ficou lindo!!! Foi feito com as flores Dália, usei linha de algodão amarela e rosa, dois fios, para ficar mais encorpada. E o barbante número 10, fica muito firme e não tem perigo de escorregar ao pisar. Que bom ela adorou e eu também!!

Jogo de Quarto Multicolor.

Imagem
Este jogo de quarto, foi feito com linhas de algodão e barbante cru número 10. A combinaçao de cores, foi perfeita. Tornando-o,  um tapete alegre e cheio de graça! E o melhor a cliente adorou!!!!

CAPACHO .

Imagem
Este capacho, ou tapete da porte de entrada, realça a beleza e o bom gosto do que espera, dentro da casa. Se do lado de fora está chique assim, imagine lá dentro. Foi feito sob encomenda, e a cliente, pediu o Jogo de Quarto igual. Ficou lindo!!!! Espero que gostem.  

Jogo de Banheiro Flor Dália.

Imagem
Este jogo foi feito com linhas de algodão e barbante crú número 10. A Flor Dália, uma flor especial e muito linda, dá um look todo especial ao trabalho. O amarelo com rosa ficou lindo, uma combinação de cores perfeita!!!! O Jogo é composto do tapete , o tapete em volta  do vaso, a tampa do vaso e algumas clientes pedem o Porta Papel Higiênico. Este Jogo ficou bem suave, graças as cores.