Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2011

Blusa Tricô.

Imagem
Olá meninas, esta blusa em tricô, apenas com pootn barra 2/2 e ponot meia. Abusei na gola, fazendo-a alta, mas bem alta mesmo,e ficou um charme, tudo de bom. Usei lã Família Mesclada, agulhas de  tricô n 5/5. Foi feita sob encomenda e a cliente adorou, pra variar né, kkk. Vamos aproveitar para dar uma puxadinha no próprio saco faz bem pro ego!!!!! Beijos e até a próxima.

Gorro.

Imagem
Este gorro faz parte do conjunto com o cachecol. Ficou muito lindo tbm, a rosa com um tom de rosa mais claro ficou muito charmoso e bem infantil. Achei bem fofinho!!!!

Cachecol Abacaxi.

Imagem
Agora mais de perto para vcs vizualizarem melhor!!! Ficou uma gracinha, bem colorido e simpático, não acham???? A cliente amou e eu tbm! rsrsrs.