Postagens

Mostrando postagens de julho 31, 2011

Bolero mula sem cabeça.

Imagem
Bolero Mula sem cabeça, feito com linha Anne, cor Nude, agulha número 3,00 de crochê. Este é bem curtinho, só mesmo para dar um charme, ficou bem fofo!!! Este ponto é muito fácil, vamos lá: Primeira carreira de correntinhas, segunda carreira, um ponto alto , faz uma correntinha e outro ponto alto e assim até o final da carreira e na terceira toda de ponto alto. simples né???? E assim até terminar o trabalho . O ponto é simples, mas é uma gracinha, podem crêr. Espero ter explicado direitinho, rs e muitos bjos.

Blusa com capuz.

Imagem
Olá meninas, esta blusa infanto-juvenil. foi feita para minha filha Luíza de 8 anos. Só que ela é muito grande, por isso, teve que ser infanto-juvenil. Bem vamos ao modelito, usei lã Super BeBê mesclada, na cor azul, como gosto de brincar com cores, chega de rosa, só por que é menina, isso já era, o ponto usado (fantasia). Ele é feito com um ponto alto, pula uma correntinha, no sétimo ponto vc faz três pontos altos juntos, por três vezes, assim fica aranha subindo e descendo, se vc ver de perto, é bem mais fácil. Depois da blusa pronta, vc começa o capuz pela gola e fecha em cima. Qualquer dúvida me procure, deixe - me um e-mail e eu ajudo com maior prazer! bjos

Blusa Folhagem Branca.

Imagem
Está blusa meia estação, manga três quartos, foi feita com lã Família, agulha de crochê número 3,00 ,especialmente para mim!!!! Ela é linda, tem um caimento perfeito. Começa pela pala, fazendo as divisões da frente, costas, mangas, o legal é que não tem imenda, Um trabalho de primeira, chique né??? Com outras cores ela também fica uma graça. Gente não tenham medo de arriscar nas cores. O artesanato é lúdico, simples, chique, despojado, simplesmente uma obra única! E o nosso crochê, faz parte de tudo isso. Vamos valorizar nossas obras de arte!!!! Bjos a todas (os) que amam e valorizam os trabalhos manuais. Espero que tenham gostado e até a próxima.