Postagens

Mostrando postagens de agosto 14, 2011

Conjunto de Bebê Rosa.

Imagem
Este conjunto de nenem é para a menina mais linda do  mundo!!! Oba!! Vem mais vários bebês por aí! Inclusive mais um para mim. Minha filha mais velha está gravidíssima, outra vez, ufa!!! Estamos esperando uma confirmação mas real, parece que agora é um menininho, olha que fofo! Eu vovó de um garotinho, lindo. Já temos a Rafa e agora mais um ou uma, legal né??? Enquanto não temos a certeza absoluta, o negócio é produzir, vamos lá e mãos à obra!!

Porta Papel Higiênico.

Imagem
Este porta papel higiênico, com capacidade de dois rolos, é parte do jogo de banheiro, rosa e natural. Os dois estão postados para vcs terem uma idéia, mas este jogo tem 4 peças!!! O porta papel, o tapete do vaso, a tampa do vaso e o tapete do banheiro, ficou simples mas bem aconchegante!!! Espero que gostem!

Tapete de Barbante rosa e natural.

Imagem
Este jogo foi feito bem básico com pontos super fáceis, squares rosa de barbante 4/8 e o seu redor com o barbante cor natural 4/10. O barbante 4/10, além de ser mais grosso, fixa melhor no chão, impedindo que o mesmo escorregue. Vamos evitar acidentes??? É isso aí, até a  próxima postagem,bjos.