Postagens

Mostrando postagens de janeiro 22, 2012

Capacho!

Imagem
Este tapete de porta de entrada, ficou bem legal, usei como sempre o barbante 4/10, que é firme e evita acidentes, na cor vermelho, lindo né? Tirei a foto bem de perto para que consigam tirar a amostra no olhômetro, não tenho receita , nem gráfico, chato né? Mas dá pra fazer tranquilamente, bjos!

Saídas de Praia do Ceará!

Imagem
Estas saídas são do Estado do Ceará, onde rendeiras, crocheteiras, artesãs em geral, fazem suas demontrações, com muito orgulho e carinho, fiquei encantada, pois o desempenho das senhorinhas com suas rendas , birros, são espetaculares. O grande barato, é que dá pra fazer em crochê, que é minha praia, rs, mas o legal é fazer com que, os trabalhos das amigas artesãs de outros lugares deste grande Brasil, seja mostrado e super, ultra , mega valorizado! Parabéns as rendeiras , uhuuu!

Bolero Duo

Imagem
Este bolero, feito com linha de algodão, nas cores rosa e branco, utilizei a  Luiza, para demonstrar como fica no corpo! As fotos foram tiradas bem de pertinho, para vcs verem que é super fácil e dá pra ser feito no olhômetro, ficou uma graça, até breve e muitos bjos!!