Postagens

Mostrando postagens de julho 28, 2013

Trabalhada na Dor!

Meninas amigas e seguidoras do meu blog, andei afastada por muito tempo do blog, pois estou com um problema muito sério na coluna!! Affff, por recomendações médicas, não podia fazer nada, a não ser ficar deitada de repouso, pense em dias após dias, uma criatura com dores constantes, em cima de uma cama, esta criatura era euzinha, mas estão investigando meu caso e se continuar com estas dores constantes irei operar, mas vamos ver, né??? O que tiver de ser, será!!! Peço desculpas, pelo abandono do blog e para minhas clientes, que me ligam pedindo peças, mas por enquanto estou devagar, saudades de todas e assim que puder, vou postando algumas coisinhas para vcs, mil beijos a todas e vamos que vamos!!!

Sapatilha de Crochê.

Imagem
Bem agora vou postar uma outra sapatilha, com uma rosa vermelha e uma pérola ao centro, todas estas peças foram doadas. Mas com muito amor e carinho.  

ALL STAR de croche

Imagem
Meninas mais um all star em croche, lindinho, espero que gostem, bjos.

Sapatilha de croche.

Imagem
            Esta sapatilha, com  linha ANNE branca e com fitas de organza, ficou um charme, e em toda ela, passei um fio de pérolas, nossa ficou chic, pena que as fotos não ficaram tão boas mas dá pra ver, rs.  

Tênis em croche.

Imagem
Olá meninas, estes tênis, foram feitos para doação!! Imitação do ALL STAR, kkkkk, o modelo foi tirado da net, quem ganhou agradeceu muuuuito.