Postagens

Mostrando postagens de setembro 4, 2011

Sapatinho Verde Água!

Imagem
sA Este modelito, tanto serve para os meninos, quanto para meninas, o verde é uma cor neutra e muito suave. Neste sapatinho, o toque especial ficou no pompom!!!! Bem lindinho né???? Espero que gostem.

Sapatinho de Crochê.

Imagem
Sapatinho   Mais um belo modelito de sapatinho de bebê para vcs apreciarem, não é lindo! Aguardem novas emoções, estou trabalhando para isso, bjos.

Sapatinho multicolor.

Imagem
   Este sapatinho foi feito com  lã Família e agulha de crochê número 3:00, muito fofinho , diga-se de passagem. Predominou a cor rosa, por isso, coloquei a flor com  uma pérola de enfeite, ficando assim, com um toque especial. Lindo né??? Também gostei (rs).

sapatinho de bebê!

Imagem
Este sapatinho   de crochê feito com  lã Super bebê, na cor branca, antialérgica e   agulha número 3:00. Utilizei o ponto alto em relevo, aquele que é pego pela frente, muito fácil né???? bjo.

Jogo de cozinha Passadeira Flor Dália

Imagem
Este jogo é composto de dois tapetes. Um de 45 cm e a passadeira mede 1,47, feito com barbante na cor cru e na cor verde, já as flores, são de diversas cores! Este jogo deixou a cozinha chique e estilosa, como a dona que encomendou e graças a Deus ela adorou. Espero que vcs tbm gostem,bjo