Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2014

Blusa Cora.

Imagem
Esta blusa fiz inspirada na Cora, da novela Império. Uma blusa séria, na cor preta e as flores verde mesclada, usei a linha Anne e agulha nº 2:00 . Achei de verdade, a cara da Cora. Os pontos super simples e clicando, vc pode ver de perto, muito fácil e gostosa de fazer, por hoje é só, QUEEEERIIIIIDAAASSSSS, bjo.

Papai Noel em croche

Imagem
Este é um porta pano de copa!!! Fiz especialmente para esta época, os olhinhos foi colado com cola de tecido, e preenchi o aro, pois acho mais caprichado!! Fica divido na sua cozinha, com um pano de prato, bem bonito!! Este e mais um pano de copa, foi o brinde das minhas freguesas. Uma forma de carinho, a  quem da tanto valor e gosta do meu trabalho!!! Feliz Natal!!!!

Jogo de Cozinha: Flor Camélia Vermelha!

Imagem
Bom dia, meninas lindas! Este é o tapete, flor de Camélia do Marcelo Nunes, sucesso total!! Usei as cores crú, amarela e vermelha e em cada flor, coloquei uma pérola, para dar um charme, todo especial. Barbante nº 6, pois tem um caimento perfeito e agulha, 4 e meio. Ficou perfeito!! Se alguém tiver alguma dúvida, entre na pg do Marcelo Nunes, lá ele explica a flor passo a passo, bjo.