Postagens

Mostrando postagens de setembro 30, 2012

Conjunto de bebê Lilás.

Imagem
              Esta encomenda, já foi entregue, e a bebê já usou, ficando ainda mais linda, com o conjuntinho. A vovó Rose, fez questão de presentear a primeira netinha, com um belo mimo artesanal, feito com muito carinho e amor, usei o ponto margarida e na gola o famoso ponto segredo, que Deus abençõe, esta bebezinha linda, e seus familiares. Estou mostrando meu trabalho, pronto para ser entregue, embalado e etiquetado, chic né????

Cachecol Clô.

Imagem
Este cachecol, feito em tricô, com lã mesclada e ponto fantasia, um tricô, um meia e uma laçada, depois pegar os pontos da laçada juntos ao voltar. A volta segue do mesmo jeito, um tricô um meia e uma laçada, lindo de mais e muito simples ! Para variar um pouquinho, ao invés de franjas, coloquei flores, ficou diferente e bem lindo. Eu achei, rs, e minha freguesa também. 

Sapatinho Vermelho.

Imagem
a Este sapatinho de bebê vermelho, foi mais juma encomenda e já foi entregue a Nice Coração, mulher guerreira, simpática, alegre e cheia de vida, além de muito boa de coração!! Não é por acaso, seu nome Coração, kkkk. Bom, foi feito em lã vermelha antialérgica, e com lindos pompons, dando um charme todo especial, a Nice amou e eu fico pra explodir de felicidades, ao ver meus trabalhos sendo admirados e valorizados, obrigada a todos, bjos!! 

Tapete Peixe

Imagem
        Este tapete, em formato de peixe, para quem gosta, ficou perfeito! Um lindo peixe em croche de barbante, com fitas de cetim marrom e os olhinhos com perolas negras, um arraso!! Super chic e de uma simplicidade `unica!!! Saido do forno, para uma bela cliente, obrigada pelos elogios, bjos!!!

Morango

Imagem
Este morango, ficou lindo!! Verde na base e o miolo vermelho morango!! Lindo e perfeito, todo trabalhado no ponto leque e correntinhas, amooooo!

Tapete Morango Azul.

Imagem
Estou de volta huruuu! Meninas, espero que gostem das novas posragens, fiz com muito carinho e vou postar um cada dia, espero que gostem, bjos!! Este tapete, feito com barbante crú, azul e passa fita azul de cetim. Como a cliente pediu o azul, achei bem diferente!!!