Postagens

Mostrando postagens de agosto 21, 2011

Sapatinhos de Crochê para Bebê!

Imagem
Meninas, acabei de postar estes dois sapatinhos que ficaram lindinhos, imaginem nos pezínhos dos bebês, que  fofura. Para confeccioná-los usei lã de bebê antialérgica branca e rosa Super Bebê e agulha de crochê número 3:00. Estes sapatinhos fazem parte dos conjuntinhos de bebês que já foram postados mas de perto dá outra visibilidade, certo???? Espero que vcs tenham apreciado, pois eu adorei ver e fazer, bjos e até a próxima postagem.

Conjunto de bebê Branco.

Imagem
Olá pessoal, mais uma obra de arte que fiz para vcs apreciarem!! Usei lã antialérgica para proteger os bebês, assim conseguimos evitar vários problemas com nossos pimpolhos. Lã Super Bebê,na cor branca, agulha de crochê número 3:00 e ponto fantasia, muito fácil, diga-se de passagem. O casaqiunho, a touca e os sapatinhos estão juntos, nesta mesma postagem. Espero que gostem, pois ficaram fofíssimos, bjos,bjos.

Cordel Encantado e seus modelitos!

Imagem
       Oi gente! O que é isso, para tudo!! Esta novela é um arraso nos seus modelitos de crochê, já vi vários que chamaram minha atenção, mas este vestido da futura Rainha, foi um show de sutileza, delicadeza, sensualidade e exuberância. Poderia ficar dando mil predicados ao modelito, mas ele fala por si só!!! Caiu como uma luva! Ela também ajudou né, vamos combinar, o mulher linda, né???  E este Rei, olhem só , ai é demais! Bom, deixa eu voltar a falar do nosso tão adorado crochê, mas uma vez só vem mostrar que um trabalho bem feito nunca sai de moda!!! Imagine uma Rainha usar um vestido de crochê. Alguns podem até achar brega, mas na vesdade é lindo, chique e de um bom gosto digno de uma realeza!! Mesmo sendo uma novela de época, nada impede de mostrar e reforçar, que o que é  bom, nunca sai da moda!!!                         Espero que muitos (as) de vcs também tenham gostado, eu estou deslumbrada!

Conjunto de Bebê Branco.

Imagem
Oi gente! Olha este conjunto de bebê que lindo. O branco como sempre , consegue se sobresair. Ficou lindo, fofo,fofo. Usei lã Mais Bebê, agulha de crochê número 3:00. Os pompons, maravilhosos, demorei para aprender fazer pompom, mas agora, tô fera. É muito fácil. Espero que gostem,bjs.