Postagens

Mostrando postagens de agosto 7, 2011

Crochê um sucesso!

Imagem
 Olá pessoal, estou assistindo a novela: Cordel                                                                                 Encantado e não canso de ver, o valor que eles estão dando aos trabalhos manuais. Principalmente ao crochê, cada coisa linda. Hoje mesmo, passou uma toalha de mesa redonda lindíssima, de dar água na boca, encher os olhos, de tanto capricho!!! A vestimenta tbm não fica atrás e as colchas, o que é aquilo gente!! A globo, está de parabéns, ao valorizar tantos trabalhos lindos e idônios, pois o crochê é um artesanato milenar!!! Que ótimo. Mas uma vez parabéns. Ah, e tem artistas que gostam mesmo, não usam só na novela não, por ser de época, estava no salão de cabeleireira ontem e foleando uma revista pude ver aquela menina que era a Emília do Sítio do O Pica Pau Amarelo usando uma blusa maravilhosa de crochê. Fiquei tão orgulhosa, ao ver que ainda é muito querido o nosso crochê!! Além de básico e muito chique sim, podem acreditar.

Flor com folhas.

Imagem
Esta é outra flor que serve como aplique, divirtam-se!! Meninas não se esqueçam de uzarem a imaginação, no crochê e na arte tudo pode!! E deve acontecer, assim vcs verão que tudo saira bem e poderão criar coisas maravilhosas, arrisquem-se e boa sorte!!! Garanto que não vão se arrepender.

Flor para Cachecolar.

Imagem
Olá gente, hoje  vou postar uma flor , que serve como aplique em vários trabalhos, eu ,apliquei em um cachecolar de lã, para ser usado em meio estação!!! O cachecolar feito em lã verde mesclada com duas flores e folhas nas pontas, ficou bem bonito. Espero que gostem. bjo.

Cachecolar.

Imagem
Este é um cachecolar simples, feito com linha de algodão verde e uma rosa branca. Foi feito para uma cliente muito especial, estilosa e claro, chique né!!! Ficou simples mas muito bonito.

Bolero Secret.

Imagem
Este bolero, foi feito com linha Anne, na cor marrom, agulha nº 3,00. Utilizei os pontos redinha no corpo, gola ponto leque e nas mangas longas o famoso ponto segredo!!! Ficou muito estiloso, usado com uma blusinha básica e um jeans despojado, tudo de bom. Indispensável para desfarçar o friozinho que pega à noite. Legal né?? Espero que gostem.bjos.