Postagens

Mostrando postagens de agosto 28, 2011

Conjunto de Crochê para as Princesinhas.

Imagem
Gente, falei que estava a todo vapor e estava mesmo. Hoje estou postando dois trabalhos para vcs se deliciarem! Este conjunto foi feito no crochê, com a Lã Pingouin Bambino, na cor rosa bebê e agulha de crochê número 3,00. O ponto utilizado foi o fantasia , que vamos combinar; é muito mais para roupinhas de meninas. Eu adorei trabalhar com está lã e postar este trabalho para vcs, achei que ficou super fofo! bjo e até a próxima postagem.

Sapatinhos de Crochê para Bebê!

Imagem
Olá estou postando este conjunto de sapatinhos de bebê, para vcs se deliciarem, nestes usei lã Super bebê e agulha de crochê número 3:00, depois vou postar um a um, para ficar mais fácil de se observar.Agora vou fazer um comentário básico, pois achei de suma importância. Doce ilusão, quem está pensando que são só as mulheres que fazem tricô e crochê, há vários meninos que estão nesta empreitada com a gente!!! Assisti no programa: Grandes Empresas, Pequenos Negócios , ha algum tempo atrás, homens do Nordeste ajudando suas esposas a fazerem  tricô, crochê, bordar e outros trabalhos manuais, para colaborarem com o aumento da rensa familiar !!!! Isto é muito bom. Tem que parar com este preconceito, de que isto é coisa de mulher!! O negócio é trabalhar no que gosta e pronto!! Estou postando isto pois, acabo de receber alguns e-mails de homens pedindo receitas e tbm postando as suas e achei interessante dividir isto com vcs! bjos

A todo vapor!!!

Imagem
 Oi gente! Estou trabalhando muito, para postar peças novas para vcs,como já disse, sou professora, mãe , esposa, dona de casa e artesã, ufa!!! Só de falar cansei! Mas mesmo assim amo o que faço e o faço com muito amor e carinho. Estou a todo vapor, produzindo como louca, para deixar vcs com água na boca as peças são lindas e especiais. Sei que vão adorar, tem para todos os gostos, rs. Aguardem cenas da próxima postagem,bjo.