Postagens

Mostrando postagens de maio 22, 2011

O Crochê está em Alta!!

Imagem
                      Oi gente!! Vamos falar um pouquinho do crochê. Uma arte milenar , onde agora em 2011, volta com tudo! Basta assistir as novelas da tv Globo, no hórário das: 18:00 e  19:00 hrs, não dá outra, é crochê na certa.                        Mas, na novela das 18:00, Cordel Encantado , é crochê por todo lado, nas vestimentas, cama e mesa e também as rendas, não vamos esquecer nossa grande amiga, a renda, que também voltou com tudo. As Tendências mudam , mas o que é bom, sempre volta. Olha o crochê aí, mostrando que é tudo de bom. Chique e  Exuberante!!!! imagem fonte:  Figurino de novela

Blusa Floral.

Imagem
Esta é o mesmo estilo, só com a manga curta e branca, a segunda pele, você pode por a cor que desejar desde que combine. Ficou muito bonita também. O crochê, tem que ser prazeroso e divertido de fazer, por isso, recomendo a brincadeira das cores, bjos.

Blusa Floral.

Imagem
 Está blusa é para ser usada com uma segunda pele, fica muito chique. Ela é diferente, mas no corpo tem um caimento perfeito. Feita com linha de algodão e squares redondos, sua união é perfeita . Manga três quartos, com  ponto redinho. Espero que gostem, eu adorei.  

Tampa do vaso de banheiro. Este é o jogo Margarida!!!!!

Imagem
Esta tampa se encaixou perfeitamente na tampa do vaso sanitário. Deixando tudo vestidinho com suavidade e sutileza!! Espero que gostem, foi feito com muito carinho, para vestir o banheiro de vocês.

Tapete para ser posto em volta do vaso.

Imagem
Faz parte do jogo de Banheiro, tive que postar um a um, pois ficaram muito juntos e não dava pra ver direito, um trabalho tão belo.

Flor Dália.

Imagem
Estou postando de novo, pois, as amigas queriam vêla-la mais de perto. É uma flor linda , muito diferente e trabalhosa, mas vale a pena. Sua variação de cores é surpreendente, quanto mais você troca de cor mais bela vai ficando.Esta também usei linha de algodão, mas com dois fios, assim, fica mais encorpada e bonita. Espero que gostem.

Tapete de Banheiro

Imagem
Este trabalho, foi feito com linha de algodão amarela e barbante cru. Foi a cor que a cliente escolheu e adorou, ficou bem suave e sutíl.

Decoração e Design.

                                                      Exclusividade e extremo bom gosto.              Tapetes: do mais simples ao mais sofisticado, diversos modelos, cores e também sob medida. Não esquecendo, que mudanças são sempre bem vindas, em qualquer ambiente. Seja no trabalho ou em nosso lar.        Um toque de simlpicidade e sofisticação, tornando aconchegante e esbanjando bom gosto.

Tapete para porta de entrada. O Capacho

Imagem
Este é o famoso Capacho, o sucesso da entrada de seu lar. Não se esqueçam, a primeira impressão é a que fica!!! A combinaçã de cores é essencial. Espero que gostem!!!!

Borboleta!

Imagem
Está borboleta, faz parte de um tapete de porta de entrada, o chamado Capacho!!!! Logo postarei o Capacho, para que vejam como ficou lindo!!!! O Capacho, é para aquecer e dar boas vindas, a todos que cheguem em seu lar. Mostra carinho e aconchego. E está borboleta, foi aplicada no trabalho, depois de pronto dando um ar de paz e liberdade!!!