Postagens

Mostrando postagens de junho 26, 2011

Tapetes de Quarto ou Capacho.

Imagem
Este jogo os squares foram feitos com linha verde, como sempre usei dois fios e o redor com Barbante número 10, na cor natural e as beradas com a linha verde também!!!! Ficou muito lindo!!!

Jogo de Quarto Azul.

Imagem
Este é um jogo de quarto feito com três squares(quadrados), com linha de algodão Anne, na cor azul mesclado e dois fios. Como já expliquei, gosto de trabalhar com linha e dois fios. Primeiro o trabalho não desbota , segundo fica mais firme, evitando que o tapete ao pisar escorregue!!!! Ops!!Cuidado. Em seguida vem ele mais de perto, para vcs poderem visualizá-lo melhor, ele ficou muito chique!!! Espero que gostem,bjos.

Flor Cata Vento

Imagem
Esta flor, feita com linha dois fios da linha anne, para dar uma encorpada, é a famosa Flor Cata Vento!! Linda né??? Já tem um tapete  para vocês verem como fica no trabalho depois de pronto. Agora postei só a flor para poderem observar como ela é linda!!!! Espero que gostem.

Tapete Flor Cata Vento.

Imagem
Este é um jogo de quarto, onde usei a flor Cata Vento como base. Linha anne na cor azul, em volta a cor branca, usando dois fios juntos para o trabalho ficar mais firme e resistente, depois o barbante na cor Natural, número 10. Uso o 10, porque é um barbante grosso, fixa mais no chão assim, evitando acidentes . Em seguida a Flor Cata Vesto mais de perto. Espero que tenham gostado,bjos.