Postagens

Mostrando postagens de janeiro 4, 2015

Xana, investe no croche.

Imagem
Hoje, a diva XANA, apareceu na fantástica feijoada, da escola de samba, da novela Império, com uma camiseta customizada, em crochê, na gola e nas mangas. Meninas, podemos nos inspirar, e botar a cabeça pra trabalhar e criar, brincar com cores e até mesmo, reformar algumas peças, de nossos guarda roupas. Por exemplo, aumentar as mangas com barrados em crochê, barras de calças.principalmente, as jeans, um shorts básico, curtinho, pro papai não brigar, rs e etc, que dá um ar de hippie, mais despojada, fica bem legal.  Espero que gostem, bjo!

Gráfico do Tapete flor Camélia

Imagem
Queriiiidassss, aqui está o gráfico do tapete, agora é só trabalhar, usando sua criatividade, amor e mistura de cores! Divirtam-se, bjo!

Feliz Ano Novo

Imagem
Pessoas, estou postando no blog atrasada, mas, o desejo de que todos e (as), se realizem em 2015, é o mesmo. Aproveitem todas as oportunidades, que a vida lhe oferecer, nunca desprezem ou deixem pra depois, lembre-se a vida não espera! #VIDAQUESEGUE! Este é meu estatus e meu lema, bjos.

Colar XANA.

Imagem
Ontem, Xana da novela Império, abalou com um colar feito de croche! Apesar de muito lindo, pois tudo artesanal, é lindo, vcs adeptas ao croche, deêm uma olhadinha no blog, das minhas amigas: Kátia Missau e Silvia Gramani, elas são feras no assunto, bjos e até a próxima QUERIIIIIIDAS, rs !!!